PV150 - Testador de Sistemas FV

O PV150 é o testador de sistemas FV all-in-one para teste da integridade de sistemas FV da forma mais rápida e fácil.
Com ligações simples aos sistemas FV, o PV150 executa teste de tensão de circuito aberto, corrente de curto-circuito, e resistência de isolamento com a pressão de um botão.
Para além de um detalhado teste super-rápido, o PV150 também pode receber de forma wireless e gravar medições da irradiância e temperatura em tempo real a partir do Solar Survey 200R enquanto faz os testes eléctricos.
O PV150 é fornecido com um completo kit de teste desenvolvido para cumprir todos os requerimentos de teste da norma IEC 62446, BS EN 62446, EN 62446 e outras certificações e recomendações.

O kit de teste de instalações solares PV150 transformou a forma como os sistemas FV são testados, substituindo 3 equipamentos que os instaladores tinham de usar para fazer os testes de comissionamento; combinando continuidade da terra, resisitência de isolamento, tensão de ciecuito aberto, corrente de curto-circuito, correntde de operação (usando a pinça de corrente AC/DC fornecida) e potência DC de operação num só instrumento portátil. São fornecidas pontas de prova simples e seguras MC4 e Sunclix para uma ligação fácil e directa aos módulos ou redes FV.
Com uma memória para 200 registos de teste completos e interface USB, pode descarregar rapidamente os dados para um PC.
Quando usado com o software SolarCert Elements da Seaward (fornecido separadamente), poderá criar relatórios e certificados de teste profissionais com download directo dos dados no certificado e documentação.

A nova conectividade SolarlinkTM torna o PV150 ainda mais versátil. Ao usar o Seaward SolarlinkTM, o PV150 pode capturar de forma wireless e registar em tempo real a irradiância, temperatura ambiente e temperatura do módulo FV a partir do medidor de irradiância Solar Survey 200R (fornecido separadamente). Isto significa que pode fazer simultaneamente todas as medições exigidas pelas normas MCS e IEC 62446.

Clique aqui para mais informações.