Certificador de Redes Estruturadas

A  IDEAL Networks, o fabricante mundial de testadores de cabos de dados e de rede, lançou um novo certificador com funcionalidades que incluem uns inovadores adaptadores Permanent Link e uma evoluída capacidade de diagnóstico. O novo LanTEK® III ajuda-o a reduzir gastos e a maximizar a produtividade do trabalho de instaladores de cabos. Os resultados dos testes podem ser enviados através de um dispositivo móvel usando a aplicação grátis IDEAL AnyWARETM. O novo sistema de diagnóstico converte os confusos gráficos de frequência em imagens intuitivas que mostram a distância a falhas, permitindo a rápida reparação de ligações. O LanTEK III pode localizar ligações escondidas, cortes e falhas nos cabos usando Perdas por Retorno no Domínio do Tempo (TDRL) e Cross Talk no Domínio do Tempo (TDX).
Usando a aplicação móvel IDEAL AnyWARE, o LanTEK III permite que técnicos no campo possam partilhar dados de testes com colegas sem abandonar o seu trabalho ou transportar testadores, permitindo uma maior colaboração, mais trabalhos terminados a tempo e custos mais reduzidos.
O robusto  LanTEK III está disponível em modelos de 500MHz (até Cat6A) e 1000MHz (até Cat7A) com baterias que permitem uma utilização contínua por 18h. Para cabos de fibra óptica, os novos módulos FiberTEK III podem ser adicionados a ambos os LanTEK III para proporcionar certificação Tier 1, eliminando a necessidade de testadores de fibra adicionais.
Os novos adaptadores opcionais Cat6A Permanent Link (PL) do LanTEK III ajudam a reduzir o tempo de paragem e os custos de manutenção com contactos RJ45 substituíveis, eliminando a necessidade de substituir todo um adaptador PL.
Clientes com um certificador Cat5 ou superior podem trocá-lo por um novo LanTEK III-500 ou LanTEK III-1000 por um preço especial.
[Clique aqui para mais informação