Registro da temperatura corporal de forma contínua

O sistema de monitorização Aranet PRO é uma solução de monitorização muito versátil pois graças à comunicação por RF, a uma instalação muito fácil, sem custos e muito rápida, sensores com pilhas que duram uma média de 5 anos e software incluído e sem assinatura, não tem practicamente custos operacionais.

O interface de utilização é muito fácil de usar e permite ver, analisar e comparar dados em tempo real, definir limites para os alarmes bem como exportar relatórios. O ágil desenho do software adapta-se a smartphones, tablets ou laptops.

Um sistema Aranet PRO consiste numa estação base Aranet PRO e em sensores de temperatura corporal que podem chegar aos 100.
Os  sensores de medida da temperatura corporal sem fios enviam as suas medições para a unidade base Aranet PRO a cada minuto. O histórico de dados pode ser visualizado para cada pessoa/paciente individualmente, assim como os alertas (temperatura elevada ou muito baixa) podem ser configurados para informar a equipa médica sobre os casos mais agudos que requerem atenção imediata. Todas as funcionalidades estão disponíveis por meio de um aplicativo de telefone fácil de usar em smartphones, tablets ou laptops.

Este novo sensor de temperatura corporal Aranet é calibrado de fábrica para a sua vida útil. Isso significa que os sensores não precisam ser recalibrados no campo (um sensor médico regular deve ser calibrado uma vez por ano).