Política de Privacidade

PREÇOS E PROMOÇÕES

Todos os preços e promoções indicados em www.instrumonit.pt devem ser considerados como indicativos e requerem sempre confirmação por parte da Instrumonit, Lda para serem considerados válidos e definitivos. Todos os preços que indicam IVA referem-se à taxa legal em vigor que é de 23% para todos os equipamentos aqui mencionados. No caso de um preço não mencionar o IVA, deverá ser sempre considerado como um valor sem o IVA, ao qual este imposto deverá ser adicionado à taxa legal em vigor.

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE


Como sequência da entrada em vigor do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, a Instrumonit reviu a informação prestada, formato de utilização e a segurança da informação que dispõe dos seus clientes para garantir a seus utilização com segurança e nos moldes em que foi solicitada.
Assim, mesmo que a forma como tratamos os dados de cada cliente não tenha sido alterada, vimos salientar como é usada, guardada e processada:
  • Todos os dados dos nossos clientes são usados única e exclusivamente pela Instrumonit para os fins com que foram obtidos: a divulgação de novos equipamentos, promoções, aplicações e melhorias de equipamentos de teste e medida nas áreas que o cliente mostrou interesse ou que, pela área de trabalho e/ou posição, estão relacionados.
  • Sempre que um cliente ou potencial cliente nos informa que não deseja mais estar na nossa base de dados para acções do ponto anterior, o seu contacto é retirado da nossa base de dados, deixando de receber qualquer informação comercial ou técnica nossa que não seja pedida directamente.
  • Os contactos estão acessíveis só a pessoas autorizadas pela Instrumonit.

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
  1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    Tel.: 213 847 484 (chamada para a rede fixa nacional)  |  E-mail: cniacc@unl.pt
  2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
    Tel.: 289 823 135 (chamada para a rede fixa nacional)  |  E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
  3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
    Tel.: 239 821 690/289 (chamada para a rede fixa nacional)  |  E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
  4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
    Tel.: 218 807 000 (chamada para a rede fixa nacional) / 218807030 (chamada para a rede fixa nacional)  |   E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
  5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
    Tel.: 225 508 349 (chamada para a rede fixa nacional) / 225 029 791 (chamada para a rede fixa nacional)  |  E-mail: cicap@mail.telepac.pt
  6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
    Tel.: 253 422 410 (chamada para a rede fixa nacional)  |  E-mail: triave@gmail.com
  7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
    Tel.: 253 617 604 (chamada para a rede fixa nacional)  |  E-mail: geral@ciab.pt
  8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
    Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal  |  E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
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