Novo testador de câmaras de CCTV SecuriTEST IP

O SecuriTEST IP é um testador e analisador de sistemas de câmaras de CCTV digitais/IP, HD coaxial e analógicas.
Com um único testador, pode alimentar, configurar e documentar.
Alimente câmaras via PoE/PoE+ (Power over Ethernet) ou pelos normais 12V DC usando a sua bateria interna de Li-Ion, eliminando a necessidade de alimentadores e adaptadores externos.

A funcionalidade QuickIP™ permite ao instalador, novo nos sistemas IP, ligar de forma fácil e simples as câmaras sem ter de saber muito sobre redes. O QuickIP™ automatiza o rpocesso de ligação de câmaras IP.
Por exemplo, quando a câmara pede endereços IP dinâmicos, o SecuriTEST IP possui um servidor DHCP integrado, tornando o ajuste fácil e eliminando a necessidade de hardware de rede adicional.
Adicionalmente, possui um grupo de ferramentas de diagnóstico de redes para identificar e resolver problemas de conectividade na rede.

  • Visualização da configuração da rede
  • Ping / TraceRoute
  • Hub blink para identificação da porta
  • IP network Scan - verifica conflitos de endereços IP

Crie relatórios de teste profissionais incluindo com imagens capturadas para verificar que o trabalho foi completado com sucesso e reduzir o número de assistências sem custo.
Transfira facilmente o relatório do local usando a Wi-Fi integrada e o browser web. Os relatórios podem ser enviados por email, partilhados na nuvem ou exportados no cartão microSD card.
Converta assistências sem custo em assistências de serviço - gere relatórios PDF profissionais que provam a instalação ao cliente.
Acabe com as tabelas - hoje os engenheiros de segurança perdem muito tempo a preencher manualmente tabelas em documentos de excel para criar relatórios. O SecuriTEST IP é o primeiro testador de câmaras a capturar imagens, a configuração da rede e a automatizar a documentação.
Reduza o tempo de diagnóstico. Os relatórios captam a configuração actual da instalação para reduzir o tempo de análise em chamadas de assistência futuras.